A Verdade sobre a Área 51 e seus projetos extremamente secretos

10:40 0 Comentarios

A cerca de 150 Km à noroeste da cidade de Las Vegas em Nevada existe um grande mistério, e o conhecemos como Área 51, onde especula-se serem realizados experimentos militares baseados em tecnologias adquiridas através de OVNIS abatidos resgatados em acidentes aéreos, autópsias de seres extraterrestres e apreensão de indivíduos vivos. 

    
O Governo não admite que nesta base se encontra estabelecido o maior laboratório cientifico do mundo, tentam esconder à qualquer custo seu conteúdo e quem se arriscar à ultrapassar os limites do local terá em seu destino um encontro com a morte, em torno desta região existem bases militares com vigilância severa 24 horas por dia para manter o total sigilo e proteção da  Área 51, se realmente não existe nada de extraordinário lá, por que há então tanto zelo?

Durante a Guerra fria, a Área 51 foi um dos campos de pesquisa onde foram produzidas bombas atômicas, armas nucleares e também o primeiro avião espião de guerra que levou o nome de U.2, logo em seguida ela se tornou extremamente secreta, onde somente o Governo possui acesso a chave da verdade.

PROJETO AURORA:

Em novembro de 1991 foi descoberta pelo radar da base de Machrinanish na Escócia, um objeto que se deslocava a uma velocidade três vezes maior do que a da barreira do som, existem relatos de testemunhas que ouviram um ruído muito grave e às vezes pulsante nos locais próximos à base utilizada conjuntamente pela RAF e pela OTAN, apesar do evento ter sido registrado em pelo menos quatro ocasiões pelos 220 sensores sismológicos disseminados pelo sul da Califórnia, desde a proximidade de Los Angeles até o Deserto de Mojave, a NASA afirma que nenhum ônibus espacial ou avião como o SR-71 Blackbird, que chega a três vezes a velocidade do som (cerca de 3.500 quilômetros horários), estava em missão durante este período. Esta aeronave era na realidade o caça invisível F-19 que pertence a Força Aérea Americana e que foi guardado em absoluto sigilo militar.

À medida que mais avistamentos foram delatados e a partir de vários outros indícios coletados, surgiram rumores da suposta existência de um novo avião secreto: um aparelho capaz de voar a velocidades entre Mach 6 e 8, —ou seja, seis a oito vezes a velocidade do som, entre 6.400 e 8.500 quilômetros por hora —em altitudes que superam 30 ou 40 quilômetros. Este aparelho altamente potente e desconhecido até os dias atuais é o misterioso AURORA. Tudo o que se pode afirmar quanto às linhas externas para que tal aeronave atinja esta velocidade é que são muito refinadas aerodinamicamente. Talvez ele possua um desenho de asa delta muito pronunciada e com a menor diferença possível entre as formas de fuselagem, cabine, asas, superfície de controle (como flaps e leme) e motor.  


Segundo fontes extremamente confiáveis, pode existir ainda uma nave extraterrestre na área 51 com a qual é praticada a engenharia reversa, que consiste em desmontar peça por peça afim de saber a função de cada máquina e seu funcionamento avançado, dizem que eles estão utilizando o conhecimento adquirido por tais técnicas com esta tecnologia alienígena para melhorias em naves de guerra e combate aéreo, seria o Projeto Aurora resultado destas experiências? 

Ao longo das décadas desde a descoberta da Área 51, surgem novos documentos e gravações onde são feitas autópsias em corpos alienígenas e até mesmo entrevistas com seres capturados, será realmente verdade e eles estão entre nós? se estão, estariam contra sua vontade ou de bom grado cooperando com tais bases? Qual será o propósito disso tudo? São mil perguntas e nenhuma resposta até o momento, mas acredito que estamos cada vez mais perto de saber toda a verdade, de melhor ou da pior forma.  


Deixe seu comentário e nos conte sua opinião.

Reflexão leva à Evolução.

Autor: Elysson Amorim
Edição: Natanny Sousa

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga